domingo, 12 de setembro de 2010

Por que New York? Escolhendo o destino

Quando eu comecei a pesquisa para estudar 3 semanas inglês ainda não tinha me decido por New York, na verdade minha primeiro opção era Miami, claro que somente pelo fato de ficar muitoooo perto de Orlando, meu sonho sempre foi conhecer a Diseny heheheh.

Só que claro, nem tinha me lembrado que Miami tem muitossss latinos, ou seja, seria difícili falar inglês fora da escola! Pois bem, então pensei em Fort Lauderdale que fica próximo a Miami e Orlando e é uma cidade que não tem tantos latinos quanto Miami. A cidade realmente é linda e eu ainda estaria pertinho de Orlando para conhecer a Diseny, Sea World, Discovery Cove, Universal..entre outros.

Depois minha opção seria New York, de qualquer forma eu iria visitar New York em um dos três finais de semana, já tinha decidido isto. Quando solicitei orçamentos a central de intercâmbio (www.ci.com.br) a minha consultora, Lilian um amor, me ofereceu também um pacote da escola Intrax que estava em promoção, as opções de cidades para esta escola eram Boston, San Francisco e San Diego. Boston nunca me interessou, San Diego é linda, porém faz divisa com Tihuana, México então...mais uma vez acho que o inglês seria difícil. Sobrou apenas San Francisco que é linda, tem a Golden Gate, Lombard Street, Ilha de Alcatraz, Museu de arte moderna entre tantas outras coisas...

Fiquei umas duas semanas pesquisando tudo sobre estas três cidades, Ft. Lauderdale, San Francisco e New York. No fim decidi por aquela cidade que mais me encanta, que me emociona só de olhar, a cidade que possui toda cultura que eu poderia aproveitar em três semanas: New York. Times Square, Empire State, Brooklyn bridge, os museus, Lady Liberty, Central Park tantasss coisas!! Tem como resistir a este lugar???





Bem com o local escolhido é hora de escolher a escola e as acomodações....Falarei mais sobre isto em outro post.

Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário