domingo, 27 de janeiro de 2013

Diário de Viagem - 22/05 - Magic Kingdom

Oi genteee, o dia mais esperado!! O Magic Kingdom!!

Eu tinha reservado a Bibbidi Bobbidi Boutique para transformar a Brebre em princesa!! O post da reserva aqui! Acho que mais do que o sonho dela, era o meu vê-la de princesa, só de lembrar dá vontade de chorar! Ela ficou linda mesmo! Comecei a stressar todo mundo um dia antes já, dizendo que tinha hora marcada, que tinha que sair na hora marcada, enfim, fui uma louca!!

Assim deu tudo certo e saímos de casa no horário!!

Do caminho até a transformação:
  
Em downtown Disney

Escolhendo o vestido!

Na maquiagem!!

Prontinha e linda!


A transformação em si foi muito tranqüila, quando chegamos na Bibbidi Bobbidi Boutique de Downtown Disney só precisei falar o nome da Brenda e elas pediram para aguardar uns minutos que ela seria chamada, então eu falei que queria fazer um upgrade no pacote que eu havi reservado, incluindo a roupa no pacote tbm, procurei na Party City e na loja do Outlet, mas não achamos nada pra Bre. A mulher que fez a transformação da Bre foi uma fofa, era latina e arranhou um portunhol com a Bre pra deixá-la cada vez mais confortável, essa parte foi dez, pq a Brenda se virou sozinho sem precisar de minha ajuda.

Pena que logo que vi que não seria uma boa essa da transformação heehhehe, estava muitooooo quente! Insuportável! A Brenda não aguentou com a roupa de princesa e logo voltou para os trajes dela, fresquinho rs.





Fomos de Ferry até o parque...estava vazio!

Logo começou uma parada, muito divertida!! Celebrate!!

 Almoçamos no Cosmic Ray's Starlight Cafe, fast food, mas bem gostinho!!
 Eu estava muitoooo feliz e nada estragaria este dia!!!

As crianças foram umas dez vezes no Speedway!!


Na space mountain fiquei com muitoooooo medo, não da montanha em si, que é legal, mas da Brenda sair voando do carrinho!! So relaxei quando no final escutei ela dizer "uhuuu"!! Mãe sofre rs

A sogra nada radical, ficou de porta-bolsas!! Ela ficou muito feliz com essa função, pois segundo ela poderia apagar as suas fotos feias das máquinas sem ninguém pra incomodar rs.

Um showzinho bem legal que só eu e a Bre assistimos...dreams come true!!!

Leo e Brebre!

O castelo é lindo!

No final do dia consegui fazer a Bre colocar o vestido novamente e bater fotos com o castelo!!

 

O show do castelo é lindo, emocionante! Fiquei bem tança sentada bem na frente do castelo assistindo!! Se isso é mico, como já li por aí, foi o melhor mico da minha vida!!



 Na hora de ir embora, uma pequena multidão!!

Cansada, muitoooo cansada!!! Mas muitoooooooo feliz!!!!!

E assim terminou mais um dia neste lugar tãooo mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário