domingo, 23 de fevereiro de 2014

NY 2013 - 16/06 - Ahh o Central Park

Neste domingo, não tão bonito, era dia de andar de Bike pelo Central Park, compramos nosso aluguel de Bike pelo site do Grupon americano, pagamos 24 doláres + taxa para o aluguel de 4 bikes por 4 horas, acho que valeu muito a pena já que na hora lá no Central Park estavam alugando por $46, o ponto negativo é que temos que marcar horário para alugar a Bike e lá na locadora cobraram $2 por bicicleta, disseram que era uma taxa obrigatória, mas ainda assim valeu a pena..ah vale dizer que o local estava muito cheio, acredito que muita gente comprou esse cupom rs.

Tomamos café em casa com as coisinhas que tínhamos comprado, compramos café solúvel, pão e cream cheese da Philadelphia, na casa tinha torradeira, então era um cafézinho e um pão torrado todo dia pro café da manhã.

Marcamos nosso horário para 1:50 pm para podermos almoçar, descansar o almoço e depois pegar a bike e aproveitar a tarde.

A nossa ideia era almoçar no Whole Foods - 10 Columbus Cir, New York, NY,  que fica bem próximo do Central Park, bem no começo, bem a esquerda do parque, esse mercado fica dentro de um shopping center na parte térrea, não curtimos muito as comidas de lá, demos uma passeada no shopping e partimos a busca de um lugar para almoçar. Escolhemos o N.Y. fresh bytes, um lugar pequeno, praticamente um corredor, que fica na Sexta Avenida, entre a 57 e 56, eles tinham saladas e sanduíches, as meninas foram de sanduíches e eu de salada que depois me deu um piriri ahahahha, acho que o molho era muito forte pra mim rs.

Depois do almoço partimos para pegar nossa Bike, o lugar que alugamos é o Central Park Sightseeing Bike Rentals And Tours - 56 W 56th St, New York, NY 10019, Estados Unidos.

A bike era simples, mas cumpria o papel dela.

É um passeio que eu recomendo, você não consegue ver todo o Central Park, mas vê boa parte dele, não é caro (se pegar uma promoção como nós pegamos), vale muito a pena, não considere uma atividade física, faça pelo passeio e irão adorar.

Bethesda Fountain - na minha opinião o lugar mais lindo do Central Park.



Um casamento básico bem no CP, tbm queria rs

Uma de nossas magrelas.

 
Entregamos as bikes depois de umas três horas com elas e voltamos para nosso apto, amanhã é dia de compras, precisamos descansar rs.

Bjus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário