domingo, 17 de fevereiro de 2013

Diário de Viagem - 24/05 - Island Of Adventures

Nosso último dia de parque =(, não podíamos ficar muito, pois tinhamos todas as malas para arrumar e no dia seguinte teríamos que sair as 4 da madruga de casa para pegar o vôo para NY em Miami  (pior coisa do mundo, diga-se de passagem)

Então acordamos sem pressa e fomos para o Island of adventure. O parque é lindo!! O problema é que tava todo mundo indo pra lá tbm rs



O castelo ao fundo!! Ahhhhhhh! Para quem é "herrypotermaníaca" já serve para surtar rs


Neste dia havia uma excurssão no parque...Blerggg!!

O parque tem uns detalhes lindos!

Na entrada meu marido quis comprar o express e eu não deixei! Deveria ter deixado, aproveitaríamos muito mais o parque, perdemos muito tempo em filas!! :/

Estavámos cansados e com muito calor, é preciso um dia para descansar dos parques!! Orlando é uma cidade muito cansativa!! =)





A famosa cerveja amantegada! Não experimentamos rs


Três vassouras!

Nosso almoço na área do Dr. Seus

Felizes saindo do Vôo do Hipogrifo.

Procurando no mapa o brinquedo de agua do Popey!! Gente, molha demais!! Encharca! Mas é muitooo divertido!









Mesmo com filas gigantescas, não deixem de ir no simulador que fica dentro do castelo do harry potter, vale muito a pena, é muito real! Eu amei!

Bye Bye Universal!!

E assim termina nosso último dia de parque, terminei com o sentimento que não foi o suficiente, que não fizemos tudo! Ou seja um sentimento que nos deixa com uma ótima desculpa para voltar!! =) Logo logo eu volto, com os relatos de NY NY!! E dessa vez com a família buscapé!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário