segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diário de Viagem - 19/05 - Compras e a Casa

Olá pessoal, voltei para mais rs.

Este dia foi dedicado apenas para compras, porém quero aproveitar e falar sobre a casa que alugamos em Orlando. Pesquisamos e alugamos a casa pelo site Home Away - Link Casa -  e não poderíamos ter feito melhor escolha. A casa não era muito perto dos parques, era cerca de 20 minutos dos parques Disney e 30 dos parques da Universal, porém adoramos a vizinhança, que era pra lá de tranquila. O bairro era bem seguro, calmo, sem barulhos. As camas eram uma delícia, haviam 4 quartos na casa, um nem foi utilizado. A cozinha bem equipada, piscina deliciosa para suportar o calor e para completar muito mais barato que ficar em hotel. Eu recomendo esta casa, porém se você precisar de uma casa diferente, acho que deve se basear pelos comentários que as pessoas deixam em cada casa, eu fiz isto e não me arrependi.
Fotos da casa:


Para compras fomos no Premium de Vineland, achei legal, mas muito cansativo, não gostei muito, não comprei muito também, apenas na loja da Guess que é minha favorita rs, o meu grupo se acabou na Tommy hhehehe, mas nós compramos apenas uns presentinhos lá.

Depois do Premium fomos a Best Buy comprar minha linda máquina Canon T3i, eu ia comprar a T2i, porém estava em falta!! Preciso comentar o atendimento da Best Buy, péssimo, péssimo, péssimo, esperamos quase uma hora apenas para alguém nos atender e descobrir que as máquinas estavam em falta, procuramos outra Best Buy no GPS e nesta fomos super bem atendidos, gostei muito, o cara que nos atendeu entendia muito de fotografia e deu dicas valiosas, só não me lembro o endereço, não marcamos o lugar, depois meu primo quis comprar uma máquina também e não conseguimos mais achar este Best Buy que na nossa opinião foi o melhor. Lembro que tinha um target do lado, o que não ajuda muito, pois target e best buy tem em todo lado hehehhe.

Neste dia passamos nos Cici's e pegamos 3 pizzas e cinnamon rolls de sobremesa, eu amei esses bolinhos hahahah e viciei o resto da família tbm!!

E assim terminou nosso segundo dia na terrinha mágica, fomos dormir pq amanhã é dia de Animal Kingdom!!!

Um comentário: