segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diário de Viagem - 25/05 - De Orlando a NY via Miami

Olá gente,

Se vocês algum dia na vida decidirem ir a NY, após alguns dias em Orlando...façam o favor a sim mesmo de irem por Orlando mesmo...ou no mínimo um vôo bem tarde para NY saindo de Miami, para que vocês não tenham que madrugar como nós!

Aconselho também a irem primeiro a NY e depois a Orlando! As duas cidades são totalmente opostas, não tem como comparar uma com a outra e dizer qual a melhor, só acho que é mais gratificante terminar suas férias com a magia de Orlando do que com a eletricidade de NY.

A nossa saída da casa foi melancólica, estavámos todos deprimidos em estar partindo, era unânime, não queríamos ir embora, era mais unânime, voltaríamos com mais tempo, com certeza. O balão com carinha de Mickey da minha filha não poderia ir conosco, então antes de entrarmos no carro o soltamos na rua, e vê-lo subindo em direção ao céu que começava a mostrar sinais do amanhecer deixou meu coração partido, ir embora de Orlando foi como estar abandonando meu melhor amigo do mundo que eu conhecia a apenas 5 dias. É isso que Orlando faz conosco, é esse o sentimento que fica, é assim que a magia nos afeta.

O balãozinho pra quem não viu ainda...

A viagem até Miami foi uma aventura, o GPS demorou até dar as direções para o aeroporto (meia hora) e enquanto isso estávamos indo na direção que meu marido achava certa, ele estava errado, resultado perdemos uma hora, que seria o tempo que teríamos para tomar o café! Só paramos uma vez no meio do caminho para um pipi stop, e no aerporto deu tempo de largar o carro correndo, fazer o check-in correndo, passar na segurança correndo e chegar no portão de embarrque quando o pessoal já estava embarcando!! Ufaaa, cansei só de lembrar! Vale dizer que o aeroporto de Miami é ENORMEEE. No vôo fui obrigada a comprar comida para Bre, ela estava faminta (como sempre), a comida era nada boa e cara, mas pelo menos matou a fome da menina. O vôo foi tranqüilo, o pouso em NY deu um pouco de medo, não conseguia ver nada, estava muito nebuloso o tempo, tão diferente da ensolarada Orlando! =)

Chegando em NY pegamos nossas malas e logo fomos abordados por um Sr. em uma limosine, como queríamos uma maneira de ir todos juntos, fomos com ele mesmo e foi bem divertida a experiência, infelizmente eu estava tão preocupada em ele nos levar para um beco que não bati nenhuma foto da limosine rs. Do aeroporto mesmo liguei para o Mathew da Stay Smart NY (empresa da qual alugamos nosso apto no Harlen) e quando chegamos no apto Mathew já estava lá nos aguardando. O apto era pequeno para todos nós, a vizinhança era extremamente barulhenta, dava pra ouvir o metrô do nosso apto, mas "who cares" estavámos em NY.

A vizinhança não era das mais belas, mas eu me sentia segura, sempre tinha polícia por perto e voltamos tarde da noite, algumas vezes sozinhas (só mulheres) e tudo certo!

O apto era esse corredor mesmo.


Depois de largar as malas fomos para Time Square, baby. Todos estavam famintos (passava das 2 da tarde) e claro queriam conhecer o lugar principal de NY, como eu já conhecia a cidade sugeri almoçarmos no Carmine's, já que comida Italiana todo mundo ama!! =) Principalmente a Lombardinha aqui!!

A nossa estação de todo dia!

Comprando o Metro Card pra galera!


É engraçado, mas a Time Square me deixa feliz, não sei se fico meio abobada com tanta informação, mas fico feliz, rindo a toa mesmo! Tenho vontade de esticar os braços girar pelas calçadas e sair saltitando pelas ruas! É isso que NY faz comigo rs.


 

Enfim o Carmine's pra matar o que estava nos matando! A fome!! rs

Pedimos Spaguetti com "metabolls" como o povo chamava, estava muito gostoso, ou estavámos com muita fome, qualquer um dos dois rs.

Uma passadinha no teatro da Mary Poppins para pegar nosso ingresso (que só podia ser pego no dia (fail)

E voltamos para casa para descansar, estavámos podres, todos precisavam descansar.


 O Leo não dava sorte com o fedidos do metrô que sempre colocavam as "asas" bem em cima dele rs

Eu e a Rê fomos a uma Duane Reade comprar umas coisinhas para abastecer a geladeira, ficava a umas 5 quadras do nosso apto, isso tudo só pra descobrir que tinha um mercado bem na rua lado, só atravessar a rua!! =/ ehhehehehe
Depois disso, fomos dormir pq ninguém é de ferro, e temos NY toda pela frente.
Até a próxima pessoal.
Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário