quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pausa no diário para uma super dica!! ;)

Oi pessoal,

Hoje vim aqui dar uma super dica para quem gosta de eternizar seus momentos e viagens através de fotos! Acredito que quase todos né? rs

Eu sempre tento captar minhas fotos com algum sentimento, aquela felicidade que sentimos ao ver algo realmente lindo! Infelizmente, nem sempre consigo captar a imagem da maneira que gostaria rs. Por isso faço álbuns de Scrapbook digitais das minhas viagens, e de alguns momentos da vida, além de reunir as fotos preferidas daquele momento especial, o scrap tem o Journaling, onde você escreve exatamente aquilo que sentiu e é isso que me faz amá-lo era o que eu precisava! O melhor pra mim foi o primeiro ano da Bre, até hoje ao ler o livro fico muito feliz e ás vezes me emociono muito.

O site Arts Cow é muito bacana, tem vários tamanho e modelos de "livros de fotos" e até pra quem não gosta de Scrap Digital, tem alguns modelos prontos. O site tem outras coisas tbm, conseguimos fazer diversas coisas com fotos, desde bolsas, chaveiros, almofadas até cortina de chuveiro rs. Além de tudo isso, o valor é muito bom. Ao se cadastrar vc recebe vários cupons com coisas grátis, tendo apenas que pagar o frete! A parte ruim é que a empresa fica em Hong Kong e demora para os produtos chegarem, a parte boa é que a qualidade dos produtos é boa, eu adoro pelo menos.

Algumas fotos do álbum de um aninho que fiz da Brebre!


Algumas páginas que coloquei no livro:


Já estou montando o álbum da nossa viagem e assim que ficar pronto mostrarei o resultado para vocês.

Bjus e até próxima!

Um comentário:

  1. Olá Bina, tudo bem ? Primeiramente quero lhe dizer que seu blog é fofo ... adorei ... não conhecia e agora passei a seguir !!! Também quero te agradecer por acompanhar o meu e as minhas aventuras na Disney ... rsrsrs. Ví que voce fez um comentário recente no meu blog sobre a minha última publicação ... Me diga: o Blog apareceu direitinho pra vc ? Porque eu estou há 2 dias com problemas no servidor que hospeda as imagens e elas não aparecem ... Espero que hoje isso seja resolvido ... mas como vc "conseguiu" ler meu post, de repente pra vc está aparecendo tudo OK ... Se puder me informar te agrade;co muito. Um beijo e ... keep writting !

    ResponderExcluir