sábado, 22 de fevereiro de 2014

Diário de Viagem - 06 e 7/06 - NY - 5ª avenida, Jersey Gardens, o final do Central Park e a volta.

Oi Pessoal, volto aqui com os últimos dias de nossa viagem, nos últimos dias não fizemos quase nada, ficamos mais de boa descansando...arrependimento!! Não façam isso, aproveitem, depois vcs se arrependem como eu! Não deixe o cansaço vencer vcs!! =)


Dia 06/06

Neste dia fomos ao Jersey Gardens, de novo, sim quarta vez na viagem, não aguentava mais aquele lugar rs, no ônibus encontramos um casal de brasileiros que não sabia nada de nada do shopping, então contei pra eles que com o passaporte poderiam tirar o livro de desconto e eles saíram super felizes direto para Tommy rs.Então a dica que fica é pesquisem muito antes de viajar, a internet tem todas informações que precisamos, existem inúmeros blogs e sites que explicam todos os detalhes, às vezes acabamos perdendo coisas legais.

Neste dia fomos na Tommy, Victoria Secret e Levi's, conseguimos trocar as calças \o/ uhuu

Depois passamos na Burlington e compramos uma mala de mão para minha sogra, em 2011 comprei minha mala lá tbm, na minha opinião os melhores preços estão lá! :)

Depois das compras m sorvetinho pq ninguém é de ferro, e um sorvete da minha amada Cold Stone, o escolhido foi o chocolate devotion, é dooooceee, mas uma delícia!!


Depois fomos para casa esperar o maridex chegar, fomos passear na 5ª avenida e comprar o Iphone dele na loja da Apple.

As vitrines da 5ª avenida são demais, com certeza vale a pena ir para NY e passear por essa rua só pra olhar, se puder comprar melhor ainda rs






Iphone do maridão comprado, voltamos para casa que tínhamos malas para arrumar, pois o fim estava próximo =(


Dia 07/06

As malas já estavam praticamente arrumadas, então peguei a Brebre e fui dar uma volta no final do Central Park que fica a umas 3 quadras do apto que alugamos, é uma área bem tranquila do parque e bonita, deu um certo medo, pois é bemm vazia, mas vale a pena, o dia estava lindo!!



Este é o Conservtory Garden, estava "em reforma", mas mesmo assim é lindo!


Depois do Central Park um almocinho improvisado e eu e a sogra fomos gastar as últimas doletas na Times Square, primeiro na M&M e depois na American Eagle, maridinho queria um cinto, achamos um lindo por $9,90.

Muito bom poder terminar NY com TS, adoro aquele lugar!


Voltamos pra casa, banho e esperar o nosso Shuttle, contratamos o Super Shuttle pela internet, muito fácil, simples e confiável, a forma mais barata de ir para o Aeroporto para nós, já que não caberíamos em um taxi apenas, o legal é que você pode até ficar rastreando o carro que vem te buscar, muito bacana!

A ida até o JFK é uma viagem, mais de uma hora e o ar condicionado congelante, quase congelei rs.

Fila suuper tranquila no Check In da AA, pq a Tam não pode ser assim tbm? Sério, foram uns 5 minutos, na nossa frente uma moça na fila chorava copiosamente, deu dó!

O voo foi bem chatinho, chacoalhou demais, resultado foi o cunhadinho muito enojado, com ânsia, por isso demoramos pra sair do avião e para passar na imigração brasileira, assim não tinha fila, passamos bem rápido, nossas malas logo chegaram na esteira e logo passamos na alfândega que foi tranquila mais uma vez, éramos 5 pessoas com 5 malas, acho um tanto justo de mala né?

E assim acabou mais uma viagem da família buscapé, mas logo tem mais..sim sim, tenho mais dois relatos!!

NY (yes, again) Junho de 2013

Orlando Janeiro-Fevereiro 2014, sim acabamos de voltar e tenho muitaaaa coisa pra contar!!!

Bjuuus e logo volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário