domingo, 26 de setembro de 2010

Escolhendo a companhia aérea

Já fiz a reserva da minha passagen, a princípio pensei em escolher a companhia mais barata, porém isso implicaria em escalas em outros países e possíveis contratempos (perda da conexão, atraso, cancelamento do voô), além disso eu tenho muito medo mesmo de aviões, sinceramente me "cago" de medo, então penso que quanto menos pousar e decolar melhor.

Assim sendo não há muitas opções de companhias aéreas com voôs direto para Nova York sem escala, temos três opções: TAM, DELTA e AMERICAN AIRLINES.

Optei pela Delta pois era que estava com o melhor preço, aproximadamente U$1.000,00 com taxas.

Você pode comprar sua passagem direto no site da Delta, ou em sites especializados como Submarino e Decolar.

Eu preferi agendar com a minha agência, minha agente, que eu adoro Lilian, conseguiu o melhor preço do que pude encontrar. Então...dei mais um passo!

Irei em um voô de madrugada, isso deixa o valor da passagem mais barata, chegarei em NY as 6 am horário local, acredito que levarei pelo menos uma hora ou mais para passar pela imigração, então o horário de chegada será bacana, poderei aproveitar ao máximo o dia.

É importante reservar sua viajem com antecedência, assim você consegue as melhores tarifas disponíveis no voô.

Bjus

Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário