domingo, 12 de setembro de 2010

Explicando....

Olá,

Irei a Nova York ano que vem, em maio ou em agosto, ainda estou decidindo. Para isto criei este blog para tentar me organizar.

Farei um intercâmbio, estudarei na Kaplan e ficarei hospedada no The New Yorker, residencial estudantil, farei o curso chamado Vacation English, como o nome sugere irá combinar o estudo, 3 horas por dia, com muitooooo turismo hehehe.

Como o mais longe que já fui, foi ir até Sao Paulo, quero estar bem preparada com esta viagem para não ficar perdida lá, claro que sei que terei surpresas...apenas não quero que tudo seja uma surpresa hehehhe

Bem espero que este blog possa ajudar alguém que tbm tem tantas dúvidas quanto eu e se vc tiver uma dica para mim, por favor não deixe de me contar!!


Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário