sábado, 4 de janeiro de 2014

Diário de Viagem - 30/05 - NY - Central Park e Empire State Building

Continuando os relatos...estou determinada a terminar rs

Hoje seria dia de Central Park, Empire State Building e Times square novamente, ficamos devendo Toy R Us pras crianças, pois no dia anterior já estava fechada.

Fomos andar de bike no Central Park (fico devendo o preço das atrações para vocês pq utilizamos o NY pass, quando eu terminar o relato farei um post específico deste passe, contando se valeu o não a pena).

O Central Park é meu lugar preferido de NY, calmo, lindo, limpo, não tem do que reclamar.

Pegamos nossas bikes e fomos para lá.




Depois só as meninas, encostaram a bicicleta e fomos passear pelo parque....andamos, Jesus como andamos rs.

Encontramos esse senhor fazendo bolhas de sabão gigaaaantes, pelo visto é algo normal, pois sempre que fui a NY vi alguém fazendo, a Brebre ficou encantada.
 Bethesda Fountain - Na minha opinião o lugar mais lindo de todo o central park.





 Essa "rua" no meio do parque é muito linda tbm, cheia de árvores, sempre a vejo nos filmes.
 
Depois do passeio de bicicleta nos mandamos para o Empire State,como tínhamos o passe antes de subir fomos no SkyRide, talvez pq tínhamos mesmo voltado de Orlando onde os brinquedos são pura tecnologia, achamos esse passei totalmente dispensável, chato e bem ultrapassado, mas enfim era "de graça", pior se eu tivesse pago!

A vista do ESB é linda, mas a do Rockefeller é muito melhor, até pq de lá podemos ver o Empire, que é muito lindo.

 É alto o negócio rs

Voltando para a Times Square fomos presenteados com esse lindo por do sol, só depois li que o sol se alinha as ruas de NY e proporciona este belo espetáculo, estávamos bem na melhor época e nem sabíamos.
 Biblioteca municipal, não entramos.

 Empire lindo e sempre presente, é só olhar pra cima.
Depois Toy R Us, mas minha bateria acabou, então fico devendo fotos. As crianças foram na roda gigante que fica dentro da loja, depois foram tomar um sorvete, depois do sorvete é claro que foram pedir presentes haahhaha, mas aquela loja é uma tentação mesmo, até eu queria levar uns brinquedos para mim rs.

Bjus e até o próximo dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário