sábado, 4 de janeiro de 2014

Diário de Viagem - 29/05 - NY - MET e Times Square

Oi pessoal, vou aproveitar que estou com vontade de escrever hoje rs

Foi o primeiro dia de aula do maridão, o primeiro dia a aula é o dia todo, então ele só nos encontraria a noitinha!! Improvisamos um almocinho em casa com o Kennedy Fried Chicken (até hoje estou enojada deles ahahahha) e depois seguimos para o MET (Metropolitan Museum of Art) Gente, é bonitinho e tudo, mas o coisinha chata hahahah.

 Os famosos taxis amarelinhos de NY

Se você realmente gosta de museu e olhar as coisas vale a pena, se não, façam outra coisa, NY tem muito o que se fazer, muito mesmo, então se museus não são algo que vc e sua família curtem, fujam do passeio. Eu acho que vale a pena conhecer, mas eu já tinha ido em 2011, minha família não curtiu e quase apanhei por levá-los lá.


 BreBre fazendo um pedido!
Esse jardim ficar na ala oriental e é um dos lugares mais lindos do museu, na minha opinião.

A lá Gossip Girl. XOXO

Esperando o papai chegar e modelando pra mamãe rss
 Minhas amores, descansando, o MET poderia ser considerado uma meia maratona.
 Comendo um cachorro quente de rua, eu não tenho coragem rs

Maridex chegou, fomos para casa tirar a inhaca e depois, Times Square. #partiu.

 Brebre e papai se divertindo na Times Square, é isso que a TS faz a gente sentir!

Voltinha na loja da M&M, Bre achou a caneca com o nome dela, mas eu já tinha comprado uma pra ela na viagem de 2011.
 "Mamãe, olha quanto M&M!!"

A foto que não pode falta.

Depois uma voltinha na Disney Store, e pq tudo acontece comigo, um dos vendedores da loja me abraça e começa a rodar comigo bem no meio da loja!! hahahahha, sim, minha família ficou toda olhando tipo WHAAAAT??

Assim terminou mais um dia na adorável NY. Já já volto pra contar mais!

Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário