sábado, 4 de janeiro de 2014

Diário de Viagem - 28/05 - NY - Mais compras e Rockefeller Center

Olá galera, continuando com o diário de NY dois anos depois hahhahha

Fomos no Jersey Gardens novamente, a compra seria com a sogra, pois ela tinha ficado com as crianças no outro dia, os maridões ficaram com as crianças e nós fomos ajudar a sogra a fazer suas comprinhas.

Nesse dia, que era o dia do feriado mesmo o shopping estava LOTADO, mas os preços estavam sensacionais, muito bom mesmo! Nem almoçamos, cada uma pegou um cinabbon, (que é um baita de um almoço já) e continuamos as compras. Comprei dois vestidos pretos básicos na CK por 60 dólares cada, eu amo eles, minha melhor compra.

Saímos as 3 horas do shopping, um calor dos infernos e uma fila infinita pra pegar o ônibus, até perguntei quanto custava o taxi, mas era U$75 doletas mais gorjeta, preferimos esperar o busão mesmo rs.

Chegando no nosso apertamento, decidimos visitar o Rockefeller Center, muito lindo, gostei muito mais do que do Empire. O sistema deles é muito bacana, não tem fila pra entrar, quando você compra o ingresso você ganha um horário, pode passear nas lojinhas, comer alguma coisa, embora grande maioria ficasse tudo embolado ali na entrada esperando o horário, eles realmente não deixam entrar antes, eu vi alguns tentando hahaha


Rockefeller Center é lindíssimo,  desde sua entrada.







Esse lugar é muito legal, as cores vão mudando conforme o seu movimento, as crianças adoraram.

Papais babões.

Gente, eu engordei demais nessa viagem, acho que uns 5 kilos, no mínimo, não tenho uma foto bonita, pra ajudar ainda tive alergia no rosto por ter comido camarão...olha vou te contar, não adianta, tenho que me cuidar rs.

Assim terminou mais um dia na Big Apple.

Bjus

Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário