domingo, 11 de março de 2012

Terceira (e última ) semana em NY

A última semana foi uma correria danada, terminar as compras que tinham me solicitado, os presentinhos pra família e correr, correr e correr tentando aproveitar o que eu não tinha aproveitado rs.

Na segunda-feira a noite fui assistir ao Fantasma da Opera: O que é está peça???? Fiquei arrepiada umas cem vezes hahahah, lindo, lindo, lindo, sem palavras, eu veria cem vezes se pudesse. Vale muito a pena, imperdível, se vc puder ir acompanhado é melhor, pois é muitoooo romântico rs rs. Compramos os ingressos direto no teatro, pois estava chovendo e a fila da TKTS era imensaaaaa $63,00.



Durante a semana passeamos pela Canal Street, conhecida também como Chinatown, eu achei extremamente nojenta, estilo Paraguai e se Deus quiser, nunca mais colocarei meus pés lá.

 Fotos do início da Canal Street.



Atravessamos a Brooklyn Bridge a pé e retornamos de Metro, é um passeio super legal e eu super recomendo, as fotos ficam lindissímas.







No retorno da Brooklyn bridge fomos ao Pier 17 e compramos ingresso para assistir a outro espetáculo da Broadway, Rain - A Tribute to the Beatles.
Rain - Um tributo aos Beatles: é bem legal, mas é mais um show mesmo! Eu adoro os beatles e adorei, eles fazem uma "evolução" do tempo na peça cantando as músicas e mudando a aparência em forma cronológica, não é uma peça propriamente dita e sim um bom show. Enfim, eu adorei, me diverti muito! No telão ficam passando comerciais antigos, bem engraçados e eles filmam quem esta agitando mais na platéia tbm rs! Valeu a pena, na saída comprei o CD da banda, os caras são ótimos! Comprei o ingresso na TKTS do Pier 17 $68,00 (achei caro, já vi pra vender na internet por $44,00)

Depois do show aproveitei para arrumar as malas, pois sábado seria meu último dia (todas chora). No sábado acordei cedinho, tomei banho, terminei de arrumar o que era necessário, deixei as malas na recepção do hotel e parti para o meu último dia de exploração em NY pela Union Square no bairro Greenwich Village.







E NY termina assim, foi uma experiência fantástica, a viagem da minha vida. Nunca vou esquecer as pessoas que conheci e os amigos que fiz!

O Voô de volta foi tranquilissímo, eu dormi o tempo inteiro, estava muitooooo cansada rs!

A receita federal também foi tranquila, mas eu tbm não trouxe nada que não poderia ou acima da cota! =)

Fico por aqui e beijos!

2 comentários:

  1. oiieee Binaa!!! Tu tah em NY denovo? bjo bjooo...

    ResponderExcluir
  2. Tuu tem caraaa de NY mesmo!!!!! .. Cex tão querendo sair do badecooo..pq..
    Tão pensando em comprar ape onde. Mew, em Indaial eh mto mais barato do q aki...Comparando com Blumenau, os apartamentos que encontramos são em media 50 mil mais baratos...e como não tenho mais muita coisa me prendendo por aki, soh a escola do Dudu mesmo, logo logo montamos acampamento por lah..hehehe. Beijo Grandeee!!!

    ResponderExcluir