segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diário de Viagem - 20/05 - Animal Kingdom e Universal Studios

Até que enfim..primeiro dia de parques...uhuuu!! Eu estava muito ansiosa para iniciar os parques. Como fomos para ficar pouco tempo resolvemos fazer dois parques em um dia, um pouco de loucura, mas era apenas para não ficar sem fazer o Animal Kingdom já que a diferença de preço de 3 para 4 dias é praticamente insignificante. Começamos pelo Animal Kingdom, a idéia era ir, conhecer um pouco o parque, bater foto da árvore, ir na montanha russa "Everest", almoçar no Tusker House com os personagens e se mandar, e foi isso mesmo que fizemos, apenas incluímos o Nemo no meio, pois pegamos o fast-pass para o Everest e deu tempo de encaixar este espetáculo, que é lindo por sinal.


Na frente do parque, o parque parece ser muito lindo, pena que não o vimos todo, este dia estava muito cheio também, por isso não conseguimos aproveitar mais. Já está decidido a próxima vez voltaremos para pelo menos 20 dias rs.
 

O "monte everest", amei essa montanha-russa, ela é bem divertida e temática, a Brebre ficou com um pouco de medo quando terminou o trilho rs

Esse show do Nemo é muito lindo e colorido, ficamos encantados, até quem não falava patavinas de inglês gostou do show, não é muito longo e vale pela produção e espetáculo.

O Almoço no Tusker House foi meia boca, não curti muito a comida e achei muito caro, pelo preço pago poderia ser bem melhor, a Bre amou poder bater fotos com os personagens, mas eu achei que não valeu a pena mesmo. As sobremesas estavam deliciosas.





A foto na árvore de quase todo mundo rs, alguém tem que bater a foto né? hehhehe
 O Everest ao fundo..


O primeiro soverte com a carinha do Mickey.

Saímos do Animal Kingdon e fomos a Universal. Não sei se foi por ser o primeiro mais radical, ou se é por que o parque é bom mesmo, mas esse foi nosso parque preferido, estava vazio, aproveitamos e fomos em praticamente todos os brinquedos.





Fomos primeiramente no Shrek 4d e amamos, é demais mesmo, nos divertimos e rimos muito. Depois disso ficamos esperando os corajosos irem na Rockit, eu até vou em montanhas-russas, mas essa não dá kkkkkk.

Enquanto esperávamos, pena que o brinquedo do meu malvado favorito não tinha inaugurado, com certeza será demais!!!

Logo começou uma parada com vários personagens, dora, malvado favorito, bob esponja. Eu não sei do que são esses bichos, mas não tinha como não rir com esse "pintinho" com cara de malvado, muito engraçado rs.



Fomos na montanha russa do Pica-pau umas três vezes com as crianças, pois estava sem fila e era divertidinha até, então eles me avistaram um playground de água e estava muitooooo quente, por isso correram para se refrescar, dava até gosto de ver, se eu não tivesse vergonha na cara ia lá me molhar tbm, pq o calor estava demais.


Depois disso fomos no brinquedo do ET, todos nós adoramos, muito lindo, no simulador dos Simpsons, tbm sem fila e muito legal, as crianças foram duas vezes e adoraram. Fomos no Men In Black tbm e não gostamos nenhum um pouco, todos acharam muito chato!


Depois da segunda vez no simpsons ficamos aguardando o show dos 100 anos da Universal e achamos LINDO, de vir lágrimas aos olhos, a Brendinha me dizia "mamãe, é a coisa mais linda que eu já vi" (depois ela viu mais lindo, mas eu conto depois rs) e todos nós adoramos e saímos de lá muito cansados, porém muito felizes.

Os efeitos são demais, lindo mesmo.



Minha cara de bocozona feliz no final, diz tudo.

O carro mal tinha sido ligado e a Brebre estava assim rs, imagina o trabalho pra fazer a bichinha tomar banho quando chegamos rs.
E assim terminou nosso terceiro dia na terra da magia e amanhã tem Epcot.

Um comentário:

  1. Amiga, sua filha é linda, rs. Que legal o animal kingdom!! Que vontade que deu de ir

    Beijos!

    ResponderExcluir